terça-feira, 24 de maio de 2016

Confira os cliks do show de acrobacias da equipe Força & Ação na cidade de Areia Branca








Nesta terça-feira, 24, Areia Branca foi palco da apresentação da equipe Força & Ação, de São Paulo (SP), única equipe de Motoshow Acrobático no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O evento começa aconteceu, no largo em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz.
O show de manobras radicais chegou a esta cidade por meio da Motoeste Honda, concessionária Honda em Mossoró, contando com total apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura e da Gerência Executiva de Esporte. 
A apresentação é foi uma super  atração e opção de entretenimento para os areiabranquenses, oferecendo diversão e lazer à população. Os protagonistas do espetáculo são os pilotos profissionais Fábio Rolim, Alexssander Marcelo Martins, Marcos Roberto Gaiotte Lavanhini e Alex de Souza Santos. Além da adrenalina, o show de manobras radicais incluiu conscientização sobre os perigos. , a equipe deixa claro que eles são treinados para isso, e que não é para ninguém sair se aventurando daquela forma.


























































PREFEITA LIDIANE GARCIA ENTREGA PRIMEIRA AMBULÂNCIA AO HOSPITAL DE AREIA BRANCA





Ambulância  entregue ao hospital
A prefeita Lidiane Garcia entregou a primeira ambulância que prestará serviço  ao  hospital  Sara  Kubsthek,  o veiculo  um   Fiat Dublô  atenderá a demanda de pacientes que precisarem ser deslocados para outras cidades. Ate o final deste mês a prefeita Lidiane Garcia entregará a segunda ambulância a maior unidades hospitalar do nosso município.




XAND, VOCALISTA DO AVIÕES DO FORRÓ, COLOCA BALÃO GÁSTRICO PARA EMAGRECER




Xand, vocalista da banda Aviões do Forró, implantou um balão gástrico para emagrecer. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, o procedimento foi realizado há aproximadamente duas semanas e o cantor passa bem.
— Ele fez o procedimento, mas não é uma cirurgia. Ele está bem e continua fazendo shows.
Em janeiro de 2008, Solange Almeida, do Aviões do Forró, fez uma cirurgia de redução de estômago e eliminou mais de 55 kg. Os procedimentos são diferentes, pois para implantar o balão gástrico não precisa de cortes nem anestesia. Xand deve retirar o balão em seis meses.





CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall