quinta-feira, 16 de junho de 2016

Equipe do “Programa Silvio Santos” esteve no Rio Grande do Norte

A equipe do SBT esteve no Rio Grande do Norte com o objetivo de gravar matérias para serem exibidas dentro do “Programa Silvio Santos”.
Com uma equipe de mais de 30 técnicos, com produtores e atores, foram gravados os quadros “Os Velhinhos Se Divertem”, “Câmeras Escondidas” e “Patrícia Tá Na Rua”. A equipe passou aproximadamente uma semana gravando em pontos turísticos do estado.
Atores do quadro “Os Velhinhos Se Divertem” foram entrevistados pela TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte. “Estou maravilhada, o lugar é muito bonito e a gente que mora em São Paulo, quando chega e vê uma natureza dessa fica maravilhada”, revelou uma das atrizes do quadro “Os Velhinhos Se Divertem”.
Patrícia Abravanel, que é nora do governador do Estado Robinson Faria, esteve no bairro do Alecrim, em Natal gravando seu quadro e agradeceu o carinho que recebe dos fãs que a acompanharam durante a gravação:“Fiquei impressionada com tanta gente que tinha lá pra ver (…) Foi muito legal. Um beijo para o pessoal de Natal, são muito amados também por nós [do programa de Silvio Santos]”, disse.
Foi quase impossível gravar quando uma multidão se formou durante a passagem da apresentadora e filha de Silvio Santos no bairro do Alecrim. Patrícia agradeceu pelo carinho dos potiguares, que apareceram em grande quantidade no bairro do Alecrim: “Vocês são muito muito amados, tô amando tá aqui, amo fazer parte desse povo tão gostoso que é potiguar”, conclui.
Fonte:N10entreterimento 

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall