segunda-feira, 6 de junho de 2016

Show do cantor Dorgival Dantas encerra programação da Tocha Olímpica em Mossoró; confira o percurso

Dorgival Dantas será a atração desta segunda-feira, em Mossoró (Foto: Divulgação)
A Tocha Olímpica chega a Mossoró nesta segunda-feira, 6, e vai reunir milhares de pessoas ao longo dos seus 12 km de percurso. Serão 59 condutores, cada um vai conduzir a tocha por aproximadamente 200 metros. O evento será encerrado com uma grande celebração artística na Estação das Artes Elizeu Ventania. O trajeto vai começar, às 16h47, na Avenida Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel, passa pela Ponte Castelo Branco, seguindo pela Rua Santos Dumont, Centro, de onde fará conversão para a Rua Vicente Saboía. Em seguida, ainda na região Central, será direcionado para as Ruas Alfredo Fernandes, Coronel Gurgel e Idalino de Oliveira, contornando a Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), prosseguindo para a Travessa Martins de Vasconcelos e Rua Trinta de Setembro.
Após esse percurso, o revezamento da Tocha Olímpica chegará à Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Av. Leste-Oeste), passando pela lateral da Cobal, seguindo para a Avenida Alberto Maranhão. Na sequência, passará pela Rua Rodrigues Alves, Bom Jardim; Marechal Deodoro, bairro Paredões; Rua Delfim Moreira, na altura dos bairros Paredões e Bom Jardim; e Rua José Damião, bairro Santo Antônio.
O trajeto pela Rua José Damião segue até o ponto de encontro com a Rua Ferreira Itajubá, Santo Antônio, que dará acesso à Rua Dr. João Marcelino, bairro Nova Betânia, de onde o revezamento prossegue até fazer conversão para a Rua Manoel Cristiano de Morais, no Nova Betânia. O percurso na Rua Manoel Cristiano de Morais terá continuidade até o ponto de encontro com a Rua Duodécimo Rosado, no mesmo bairro.
O revezamento da Tocha Olímpica persistirá na Rua Duodécimo Rosado até o ponto de conversão para Avenida João da Escóssia, de la passará em frente ao Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão) e terá continuidade até o encontro com a Rua Alaíde da Escóssia, Nova Betânia.
Após passar pela Alaíde da Escóssia, o revezamento percorrerá novamente a Rua Duodécimo Rosado, bairro Nova Betânia. Dessa vez, o trajeto acontecerá na região onde está localizada a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e seguirá até o ponto de conversão para a Avenida Diocesana, bairro Doze Anos.
A partir da Avenida Diocesana, fará conversão para a Rua Dr. João Marcelino, bairro Santo Antônio, de onde prossegue até o encontro com a Rua Melo Franco, na altura do bairro Doze Anos. O revezamento da Tocha Olímpica percorrerá a Rua Melo Franco segue para a Rua Princesa Isabel, depois passará pela Avenida Felipe Camarão, de onde será encaminhado para a Avenida Rio Branco, Centro, passando pelas laterais da Praça de Convivência, Memorial da Resistência e Teatro Dix-huit Rosado.
O trajeto pela Avenida Rio Branco passará pelos cruzamentos com as ruas Frei Miguelino e Felipe Camarão, e se estenderá até fazer conversão para a Rua Nísia Floresta, bairro Alto da Conceição. Da Nísia Floresta, se direcionará novamente para a Avenida Rio Branco, dessa vez, sentido Centro, até chegar à Estação das Artes Elizeu Ventania, ponto final do revezamento. Na estação, acontecerá celebração às Olimpíadas Rio 2016, com apresentações culturais e grande show do cantor Dorgival Dantas.

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall