segunda-feira, 4 de julho de 2016

Conheça a nova namorada de Luan Santana: Miss Rio Grande do Norte é modelo e sonha ser dentista

A loira começou a trabalhar aos 14 anos, mora com os pais em Natal (RN) 
Manoela Alves, a nova namorada de Luan Santana, é Miss Rio Grande do Norte 2015, começou a carreira de modelo aos 14 anos, mas sonha ser dentista. Em conversa com Purepeople, George Azevedo, empresário da loira que é exclusiva da agência Tráfego Models, em Natal (RN), contou detalhes da intimidade da nova musa do cantor, solteiro desde o fim do namoro com Jade Magalhães em maio deste ano.
"A Manoela é tímida, está assustada com toda essa repercussão e, por isso, prefere ficar calada, com o telefone desligado. É verdade que a Mannu (como é conhecida nas redes sociais) viajou para Trancoso (BA), onde foi vista com o Luan, porque ela me avisou que viajaria e ficaria ausente de Natal por uma semana. Ela só me disse que estava precisando relaxar, mais nada. Não sei como a Manoela conheceu o Luan , já que são de mundos bem diferentes. 
Da vida de Manoela, George conhece detalhes. "Ela é uma menina de origem humilde, mora com os pais e tem duas irmãs. Começou a trabalhar para ajudar a família e ter dinheiro para custear os estudos. Ela sonhava ser Miss até para conseguir mais trabalhos como modelo e ter como fazer uma faculdade. A Mannu prestou vestibular para Odontologia, passou, mas não começou a cursar porque percebeu que não daria para conciliar os estudos com a carreira de modelo. Mas o sonho dela é ser dentista", conta.
A vida amorosa de Manoela não é muito movimentada, ao contrário da de Luan, flagrado com uma loira poucos dias depois de terminar o namoro com Jade Magalhães. "A Mannu só teve um namorado. Eles ficaram juntos por cinco anos e terminaram há poucos meses, em fevereiro.
De acordo com o empresário da nova namorada de Luan Santana, feliz com o sucesso na web do seu novo clipe, Manoela é uma menina simples, que não se deslumbrou com o título de Miss Rio Grande do Norte. "O sucesso não subiu à cabeça. Ela não reclama, nem se incomoda, de ficar em hotéis com pouco conforto quando a gente viaja a trabalho pelo interior do Rio Grande do Norte".

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall