sábado, 2 de julho de 2016

" Olhe para seu sonho e diga que lutará por ele", diz jovem areiabranquense aprovado em Medicina na UFPI

Com apenas 20 anos de idade, filho de Aline Dantas e Carlos George "Bolinha". Gabriel Phelipe Dantas é um desses exemplos de que a dedicação move montanhas. O jovem areiabranquense foi aprovado em Medicina na Universidade Federal do Piauí.
Gabriel Phelipe já tinha conseguindo nota para cursa qualquer outro curso mais seu objetivo era entrar na faculdade de Medicina. "Olhe para seu sonho e diga que lutará por ele", disse Gabriel Phelipe que não desistiu de lutar para realiza seu grande sonho.
Gabriel Phelipe disse que vai se forma não para sair de Areia Branca e sim para voltar para sua terra para da uma qualidade de vida melhor na saúde para seus conterrâneos.
“Gostaria de agradecer a minha família, amigos, professores do Educandário, ao IFRN, de uma maneira geral a todos que dedicaram parte do seu tempo para me mandar palavras de tanto carinho . Não tem como não se emocionar ao saber que tem tantas pessoas que gostam de mim vieram até aqui para mim parabenizar. Todos que mandaram menssagens pelas redes sociais. Não tenho palavras para agradecer muito obrigado. agradeceu Gabriel Phelipe.
No incio do ano Gabriel Phelipe pensou em desistir e jogou seu estetoscópio no lixo, sem ele saber sua mãe Aline Dantas retirou o estetoscópio do fundo do lixo e disse que tinha fé em Deus que no dia que ele fosse aprovado ela devolveria para ele, esse dia chegou e foi comemorado com muita felicidade. Parabéns!

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall