sábado, 29 de outubro de 2016

Mulher de Wesley Safadão é acusada de usar perfil fake para se elogiar

Seguidores de Thyane Dantas acreditam ter feito um flagra constrangedor de 'autopromoção' da moça nas redes sociais: segundo os internautas, a mulher de Wesley Safadão teria um perfil fake para elogiar a si mesma. A desconfiança surgiu depois que o perfil de Thyane surgiu comentando um post dela própria, como se fosse uma outra pessoa. No texto, ela pede dicas de beleza e ainda destaca o seu "corpaço".
O comentário inusitado acabou chamando a atenção dos seguidores, que criaram a teoria de que ela faz uso de um outro perfil, anônimo, para escrever comentários positivos em suas fotos. Eles afirmam ainda que a mesma teria se confundido com as contas e esquecido de trocar o login.
Leia abaixo o texto postado pelo perfil de Thyane, como se fosse de uma fã/seguidora da loira deixando um recado para ela:
"Conta pra gente no Snap qual o segredo desse corpaço. Se antes você não tinha, agora tem! Então, fala pra gente1 Você é inspiração para muitas mulheres. Talvez muitas estejam passando por momentos difíceis e você pode mudar a vida delas com a sua história, com dicas de saúde, procedimentos estéticos, alimentação. Faz uma programação de dicas diárias no Snap contando os seus segredinhos de beleza. Garanto que vou seguir todos. Meu sonho esse corpo. Vamos amar!".

fonte:extra

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall