terça-feira, 11 de outubro de 2016

Wesley Safadão negocia casa de R$ 4 milhões em São Paulo

Os corretores de imóveis em São Paulo estão em polvorosa. É que Wesley Safadão botou vários deles atrás da casa ideal para que ele se mude com a família ainda este ano. O cantor quer comprar uma mansão em Alphaville, aquele condomínio onde ricos e famosos moram desde que passaram a ganhar o primeiro milhão. Até agora, Safadão gostou das fotos que viu de uma com vários quartos, salas, piscina e até um estúdio. O proprietário pede R$ 4 milhões.
Wesley Safadão mora atualmente com a mulher, Thyane Dantas, e a filha mais nova, Ysis, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. O cantor também é pai de Yhudy, fruto do seu relacionamento com a empresária Mileide Mihaile. Por trás da decisão de deixar sua terra natal, está o pulso firme de Thyane. Foi ela quem convenceu o marido a trocar de cidade depois de reconhecer que está no meio de uma guerra perdida.
“A rejeição a ela no Nordeste continua grande. Wesley já era ídolo por aqui há muito tempo e conquistou todo esse público ao lado de Mileide, sua ex”, contou um amigo cearense de Safadão, que completou: “Ela gosta da fama e da vida de glamour. Em São Paulo, será mais fácil viver isso”.

Fonte: Extra

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall