quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A guerreira trabalha: Prefeita eleita Iraneide Rebouças participa de audiência com a Secretária Estadual de Educação do RN


Nessa quarta-feira (16), a Prefeita Eleita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, esteve em audiência com a Secretária Estadual de Educacao, Professora Claudia Santa Rosa.
Na ocasião foram tratados diversos temas de interesse do município, entre eles a reordenação dos turnos nas escolas estaduais, a implantação de um anexo escolar de ensino médio na Zona Rural e a implementação de escola tempo integral no município.
A Prefeita iniciou questionando a possível diminuição dos turnos em algumas escolas estaduais e requereu audiência com representantes dos professores, diretores, pais e alunos para que o tema fosse discutido.
De pronto, a secretária atendeu a solicitação e marcou referida audiência para próxima quarta-feira (23), com a prefeita eleita e os representantes dos segmentos citados. A secretaria garantiu também de imediato que nenhum professor da rede estadual seria realocado de município, bem como não haveria qualquer redução salarial destes.
Outra importante questão requerida pela Prefeita, foi a instalação de um anexo escolar em Ponta do Mel voltado para estudantes do Ensino Médio. Tendo a Prefeita Eleita se comprometido em ceder prédio da prefeitura e a Secretária sinalizado positivamente, informando que iria de imediato iniciar os estudos de viabilidade e tentativa de implantação ainda no ano de 2017.
Por último, Iraneide requereu a instalação de uma escola tempo integral no nosso município. Obteve como resposta que seriam instaladas 16 escolas desse modelo no Estado e atendendo ao pedido da Prefeita Eleita, incluiria a Escola Estadual Brito Guerra no rol das possíveis contempladas.
A prefeita eleita Iraneide Rebouças acompanhada do esposo Dr. José Alfredo e do filho Alfredo Neto

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall