quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ator global Bruno Gagliasso vai à polícia prestar queixa de racismo sofrido pela filha

Bruno Gagliasso esteve na manhã desta quarta-feira, 16, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, para registrar queixa por conta de comentários racistas contra a filha, Titi, de 2 anos. A menina foi adotada por Bruno e sua mulher, Giovanna Ewbank, este ano, no Malauí, na África. Uma foto de Titi publicada por Giovanna em uma rede social foi alvo de comentários preconceituosos. “Você e seu marido até que combinam, mas a criança que vocês adotaram não combinou muito porque ela é pretinha e lugar de preto é na África”, escreveu um usuário cujo perfil já foi excluído.
O ator chegou ao local às 10h20 e conversou com a imprensa ao sair. “Preconceito é crime e eu vim aqui para falar disso, falar o que aconteceu, e falei a verdade. Agora a polícia vai atrás. Racismo se combate com amor e justiça. É por isso que estou aqui, para ir atrás de quem fez. Tenho 100% de certeza de que a polícia vai achar (quem fez as ofensas), vão ter que pagar pelo que fizeram”, afirmou.
Bruno revelou que não foi o primeiro caso de racismo em sua família, mas disse estar determinado a agir para que seja o último. “Não foi o primero e espero que seja o último. Que esse caso sirva de exemplo e eu vou até o final. A polícia vai achar (o culpado) e quem fez isso vai ter que pagar”, falou ele, que contou que o caso aconteceu há uma semana e disse que fez imagens das ofensas para embasar a queixa. “É importante não só pela minha família, pela Taís Araújo, pela Preta Gil, é importante pelo nosso país. Por todo mundo. Que sirva de exemplo. Não foi a primeira, mas que seja a última”, comentou.

Blog do BG
Com uma decoração simplesmente perfeita do Zona Fashion Decorações Tâmara e Fagner se casam no badalado restaurante Oasis Mel Beach na praia de Ponta do Mel












A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja o destino para Tâmara e Fagner :amar, viver e começar cada dia juntos.
Os queridos Tâmara e Fagner celebrou a união em uma belíssima cerimônia.
Para celebrar esse momento inesquecível, os noivos recebeu a família no badalado restaurante Oasis Mel Beach na praia de Ponta do Mel, com uma festa simplesmente perfeita, que recebeu uma decoração simplesmente perfeita do Zona Fashion Decorações, repleta de muito requinte e romantismo, tudo preparado com muito amor especialmente para festejar esse momento inesquecível na vida do casal.
O cerimonial foi assinado pela competente Sandja Moura, o arranjos belíssimos teve assinatura de Liana Nascimento book: Caio Nóbrega, doces: Malu Bolos e Doces, bole: Tereza.





















































































































































































Zona Fashion Decorações transformou a sala da residência de Jaianny Vitória em um ambiente super luxuoso para festejar seus 15 anos








































 Realizar uma festa de 15 anos com certeza é o sonho de muitas garotas e para a belíssima estudante Jaianny Vitória  esse sonho tornou realidade, em festa digna de princesa o Zona Fashion Decorações transformou a sala da casa de Jaiannny em um ambiente luxuoso, tudo para celebrar suas 15 primaveras.os belíssimos arranjos teve assinatura de Liana Nascimento. Festa top!































































Luiz Otávio comemorou aniversário em grande estilo





















O casal Thalison e Izidiane preparou uma festa lindissima para festeja o aniversário do filho Luiz Otávio, a festa foi realizada no Clube Corujão em Areia Branca.  Temática de "Circo" A decoração lindissima foi assinada por Daniele Decorações tudo para celebrar a vida do lindo garotinho.





































Festa de aniversário de 24 anos do Supermercado Show de Preço foi sucesso total. Confira os clicks!














































CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall