quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Fornecedora libera Palmeiras para usar uniforme da Chapecoense; Atlético Nacional-COL formaliza pedido para também jogar com a camisa no sábado

Se depender dos seus patrocinadores, o Palmeiras poderá entrar em campo para enfrentar o Vitória, em Salvador (BA), com o uniforme da Chapecoense. A Adidas, fornecedora de material esportivo do Verdão, foi consultada e liberou o clube paulista para homenagear os catarinenses, que tem a Umbro como fornecedora de material esportivo.
Na última terça-feira, o Palmeiras solicitou à CBF a mudança no seu uniforme para o duelo da ultima rodada do Brasileirão. A Crefisa, responsável pela exposição da marca da instituição financeira e da Faculdade da América no uniforme palmeirense, já havia apoiado a decisão.
Na madrugada de terça-feira, o avião que levava a Chapecoense para a Colômbia caiu quando chegava na cidade de Medellin, palco que receberia a partida contra o Atlético Nacional pelo primeiro confronto da final da Copa Sul-Americana. No total, 71 pessoas morreram.
Por causa da tragédia envolvendo a delegação do clube catarinense, o Campeonato Brasileiro será finalizado somente no dia 11 de dezembro. Campeão brasileiro de 2016, o Verdão volta aos trabalhos na Academia de Futebol na próxima segunda-feira.
Atlético Nacional-COL formaliza pedido para jogar com a camisa da Chapecoense no sábado
O Atlético Nacional não se cansa de homenagear a Chapecoense, seu adversário na final da Copa Sul-americana. Segundo informações da “Rádio Caracol”, de Medellín, o clube formalizou um pedido à federação colombiana para poder utilizar a camisa da Chape no jogo contra o Millonarios, pelas quartas de final do Campeonato Colombiano, marcado para o próximo sábado.
De acordo com a rádio, a División Mayor del Fútbol Colombiano (Dimayor) ainda não se posicionou sobre o assunto. A notícia lembra que o que pode impedir que essa homenagem aconteça são os patrocínios do uniforme e outros acordos comerciais.
No Brasil, o Palmeiras fez o mesmo pedido e aguarda resposta para saber se vai poder usar a camisa da Chapecoense na partida contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A fornecedora do material esportivo do clube paulista já autorizou.
Desde que soube do acidente com o voo que levava a Chapecoense a Medellín, que matou 71 pessoas, o Atlético Nacional vem prestando uma série de homenagens. O clube abriu mão do título e pediu à Conmebol que desse a Chape como campeã. Nesta quarta-feira, no mesmo horário em que aconteceria o primeiro jogo da final (21h45 no horário de Brasília), torcedores vão até o Estádio Atanásio Girardot com camisas brancas e velas num gesto de solidariedade às vítimas da tragédia.
O duelo do Atlético Nacional diante do Millonarios é o segundo válido pelas quartas de final do Campeonato Colombiano. Na ida, a equipe perdeu por 2 a 1.
Globo Esporte

Com uma decoração simplesmente perfeita do Zona Fashion Decorações Tâmara e Fagner se casam no badalado restaurante Oasis Mel Beach na praia de Ponta do Mel












A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja o destino para Tâmara e Fagner :amar, viver e começar cada dia juntos.
Os queridos Tâmara e Fagner celebrou a união em uma belíssima cerimônia.
Para celebrar esse momento inesquecível, os noivos recebeu a família no badalado restaurante Oasis Mel Beach na praia de Ponta do Mel, com uma festa simplesmente perfeita, que recebeu uma decoração simplesmente perfeita do Zona Fashion Decorações, repleta de muito requinte e romantismo, tudo preparado com muito amor especialmente para festejar esse momento inesquecível na vida do casal.
O cerimonial foi assinado pela competente Sandja Moura, o arranjos belíssimos teve assinatura de Liana Nascimento book: Caio Nóbrega, doces: Malu Bolos e Doces, bole: Tereza.





















































































































































































Zona Fashion Decorações transformou a sala da residência de Jaianny Vitória em um ambiente super luxuoso para festejar seus 15 anos








































 Realizar uma festa de 15 anos com certeza é o sonho de muitas garotas e para a belíssima estudante Jaianny Vitória  esse sonho tornou realidade, em festa digna de princesa o Zona Fashion Decorações transformou a sala da casa de Jaiannny em um ambiente luxuoso, tudo para celebrar suas 15 primaveras.os belíssimos arranjos teve assinatura de Liana Nascimento. Festa top!































































Luiz Otávio comemorou aniversário em grande estilo





















O casal Thalison e Izidiane preparou uma festa lindissima para festeja o aniversário do filho Luiz Otávio, a festa foi realizada no Clube Corujão em Areia Branca.  Temática de "Circo" A decoração lindissima foi assinada por Daniele Decorações tudo para celebrar a vida do lindo garotinho.





































Festa de aniversário de 24 anos do Supermercado Show de Preço foi sucesso total. Confira os clicks!














































CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall