quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Apple vai lançar iPhone com tela curva ao estilo Samsung para 2017

De acordo com o Wall Street JournalApple estaria considerando lançar um iPhone em 2017 com as bordas da tela curvadas, bem ao estilo Samsung. A coreana vem experimentando com esse tipo de display em seus smartrphones por anos e conseguiu lançar produtos muito chamativos. Ao que parece, o foco da Maçã seria fazer o mesmo. Não se sabe, entretanto, como a empresa tentaria se diferenciar da Samsung caso continue nesse caminho.

Um iPhone com tela curva seria usaria a tecnologia OLED (OLED, AMOLED ou Super AMOLED) a fim de melhorar o contraste entre as cores, aprimorar a autonomia de bateria e, naturalmente, possibilitar a curvatura nas bordas. A Apple estaria pensando em trabalhar com isso pelo fato de o próximo iPhone ser aquele que vai comemorar o 10º aniversário do produto. Nesse cenário, a fabricante estaria sob pressão e expectativa para lançar “algo especial”.
Contudo, de acordo com a publicação, esse iPhone ao estilo Samsung Galaxy S7 Edge seria apenas um entre 10 protótipos em consideração em Cupertino. Ou seja, existem grandes chances de um iPhone com tela curva não ser lançado em 2017, apesar de a Apple estar de olho nessa possibilidade.

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall