sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Confira os clicks de tudo que rolou ontem na primeira noite do Carnatal 2016

Bell Marques chega ao Carnatal com todos os dias do bloco Vumbora! esgotados! O imenso sucesso do bloco se refletiu na avenida, com os clássicos do Chiclete com Banana e músicas novas do cantor, como “Cê Quer Fazer Amor”, faixa que o cantor gravou junto de seus filhos, Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4.

Falando em Oito7Nove4, a dupla ainda comandou o trio do Vumbora! na terceira volta, deixando a folia da quinta-feira do Carnatal 2016 ainda mais completa. O show foi ainda mais especial pois eles acabaram de gravar seu novo dvd! 
o Psi chegou e abriu a Arena Carnatal com tudo. A banda Psirico, comandada por Márcio Victor, vem para o Carnatal 2016 com a força de seus fãs, que fizeram uma campanha ferrenha para a sua presença no maior carnaval fora de época do mundo.
Com muitos sucessos no repertório, o show do Psirico, que começou logo após o final da passagem dos blocos no corredor da folia, também teve novidades. A música “Mulheres no Poder” vem como uma das apostas para o sucesso deste Carnatal e do carnaval 2016. Para deixar a galera ainda mais animada, a banda contou com a participação especial dos instrutores do FIT DANCE RN que abrilhantaram ainda mais a festa do Palco Skol.
O estreante do Carnatal 2016, Jonas Esticado, abriu o primeiro dia de folia no comando do bloco #VemComJonas e fez bonito! Uma surpresa maravilhosa para todos os presentes no primeiro dia de Carnatal.

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall