domingo, 25 de dezembro de 2016

Iraneide Rebouças comemora conquista: "Areia Branca contará com escola em Tempo Integral do MEC

Após muito diálogo e diversas audiências em defesa da implantação de escola de tempo integral no município de Areia Branca, a Prefeita-eleita, Iraneide Rebouças, comemora o êxito do seu pleito. A EE Des. Silvério Soares está entre as 18 selecionadas para implantação da escola em tempo integral.
A prefeita reinvidicou a inclusão em viagem a Brasília junto ao MEC - Ministério da Educação, e na Secretaria Estadual de Educação, em audiências com a Secretaria Claudia Santa Rosa.
Lista das cidades  selecionadas para implantação da escola em tempo integral.

Iraneide comemorou: "Essa é uma importante conquista para o município, estou muito feliz por Areia Branca ter sido escolhida entre as 18 beneficiadas com a escola em tempo integral. O estudo é o alicerce para um futuro mais digno para nossos jovens e crianças. Lutarei incansavelmente por essa bandeira".
Em todo país, serão 266 mil novas matrículas em tempo integral no primeiro edital do programa, implementado de 2017 a 2020. Os recursos serão transferidos por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Assessoria de comunicação de Iraneide Rebouças

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall