quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Iraneide Rebouças conquista 250 microcréditos para Areia Branca




A Prefeita eleita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, indicou Wallyson Araujo e Vanusa Rebouças, para participarem de treinamento na AGN, realizado na terça feira, (27), em Natal.

Desde que foi eleita em outubro passado, Iraneide tem lutado incansavelmente para trazer recursos para Areia Branca. Dessa vez, conseguiu viabilizar junto à SETHAS, 250 microcréditos, que serão entregues aos microempreendedores do município no ano de 2017.

O Programa de Microcrédito do Empreendedor – PME é uma estratégia de desenvolvimento econômico/social implementada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, sob a coordenação da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - SETHAS e operacionalização da AGN - Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A, tendo como objetivo fomentar ações integradas de qualificação profissional e gerencial, assistência técnica, concessão de crédito, acompanhamento e avaliação, com foco na melhoria de vida da população trabalhadora e empreendedora do RN, visando a inserção dessas pessoas no mercado de produção de bens e serviços nos diferentes setores da economia.

O Programa contempla empreendedores formais e informais que queiram montar ou ampliar os seus negócios, em condições de competitividade e sustentabilidade, podendo ser feito individualmente ou em grupos solidários.

O PME financia investimentos e capital de giro associado a projetos com foco nos artesãos, pequenos comerciantes, prestadores de serviços, pequenas indústrias e o agronegócio.

Saiba mais sobre o Programa: http://www.agn.rn.gov.br

Assessoria de Comunicação de Iraneide Rebouças.

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall