quinta-feira, 9 de março de 2017

Após perder o pai, mossoroense recebe notícia de aprovação em Medicina

O estudante Pedro Costa passou por emoções distintas no começo da semana. Após ter que lidar com a morte de seu pai, Augusto Carlos, ele acabou recebendo a ligação que confirmava a sua aprovação no curso de Medicina.

A emoção de ter seu nome aprovado no curso almejado foi compartilhada em suas redes sociais, onde ele aproveitou o espaço para lembrar que é o momento mais difícil de sua vida, mas sem deixar de agradecer a quem o apoiou.

“Gostaria de começar esse texto fazendo um agradecimento a Deus pela essa conquista e benção em minha vida, pois eu sei que nada sou sem Ele em minha vida. Agradeço a minha mãe, Maria Do Socorro da Silva Costa, uma mulher batalhadora e que nunca mediu esforços para os meus estudos e tenho certeza que continuará assim enquanto eu precisar. Agradeço a Izadora Fernandes do Nascimento, o amor da minha vida e agradeço também aos meus irmãos, Pedro Henrique e Laura Raquel”, dizia na mensagem.

No texto, Pedro ainda dedicou a conquista ao seu pai.

“Dedico essa conquista ao meu grande herói, Augusto Carlos Lopes da Costa, infelizmente o senhor não está ao meu lado pra comemorar comigo essa vitória, um dia depois do seu falecimento, recebo uma ligação que me deu um pouco de alegria no momento mais difícil da minha vida, você não sabe o quanto eu queria que o senhor tivesse vivo para compartilhar essa alegria comigo, mas tenho certeza que o senhor está orgulhoso onde estiver”.

Ele agora cursará medicina na Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte

fonte:agende-se

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall