quinta-feira, 23 de março de 2017

Estreia solo de Solange Almeida será em Pernambuco com palco de 360º


A estreia de Solange Almeida como cantora solo promete surpreender os fãs que a acompanharam durante os 14 anos de trajetória na banda Aviões do Forró. O pontapé inicial da nova fase foi dado em janeiro, com a gravação do DVD Sentimento de mulher, em São Paulo, que contou com a participação de convidadas como Anitta, Claudia Leitte, Joelma e Ivete Sangalo, além de Xand, ex-parceiro de banda.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Agora, Solange se prepara para dar outro passo importante: o primeiro show solo. A apresentação já está marcada e ocorrerá com ares de superprodução. Será em Petrolina, no interior de Pernambuco, no dia 25 de março, às margens do Rio São Francisco, tendo como pano de fundo o pôr do sol do Sertão. Além do cenário, outro elemento vai chamar a atenção dos fãs: o palco 360° - que promete viabilizar maior proximidade entre a cantora e a plateia -, um semelhante ao usado pela banda britânica U2 durante a turnê U2 360°, como comparou Sol em publicações nas redes sociais.

A estrutura, definida por ela como "diferenciada", integra um camarote na área interna do palco e uma passarela no Marina do Iate. Intitulado Sol sunset, o espetáculo também vai contar com a participação de Timbalada e Os Minino Ki Toca. Os ingressos já estão disponíveis para compra e custam R$ 50 para a pista prime e R$ 120 para o camarote privilege, à venda no site BilheteCerto.com.br. O repertório será composto tanto por canções da Aviões do Forró quanto por faixas da carreira solo, incluindo as que foram gravadas no DVD, como Duas e vinte e três e Revoltada.

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall