terça-feira, 11 de abril de 2017

Após ser expulso do BBB, Marcos ameaçou processar Emilly


Ao saber que foi expulso do Big Brother Brasil 2017, por agredir a participante Emilly, o médico Marcos Harter disse em alto e bom som que poderá processar a menina por o prejudicá-lo na disputa. A informação foi divulgada pela revista Veja, na manhã desta terça-feira (11), quando o ex-BBB também divulgou um pedido de desculpas à jovem e sua família.
Por conta da retratação, ainda não se sabe se ele levará a ameaça adiante. No texto, ele atribui as situações que o levarão a deixar o programa a uma briga de casal e garante que, em nenhum momento, pensou em machucar a jovem, com quem se relacionava dentro do reality show.
“Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, comentou ele, numa postagem nas redes sociais.
Ainda segundo o ex-brother, “o programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele”. “Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", completou.
Horas antes, logo após sua eliminação, a família do médico usou o perfil dele no Twitter para mandar uma mensagem para seus seguidores. “Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!”, dizia a mensagem.

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall