terça-feira, 4 de abril de 2017

Cantor Victor, da dupla Victor & Léo, é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais


O cantor Victor, da dupla da dupla Victor & Léo, foi indiciado por agressão pela Polícia Civil de Minas. A conclusão do inquérito foi divulgada nesta terça-feira (4). Poliana Bagatini Chaves, que tem 29 anos e está grávida, prestou queixa contra o marido, de 41 anos, no dia 24 de fevereiro. Em depoimento, o cantor negou ter agredido a mulher.
“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou em nota oficial.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor e aguarda retorno. O empresário dele não foi localizado nesta terça-feira (4).
A investigação foi conduzida pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. Ela aguardava perícia das imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o inquérito. A polícia não deu detalhes sobre o laudo.
Em 13 de março, a delegada divulgou que o exame de corpo de delito de Poliana foi negativo para lesão corporal, isto é, não havia comprovação de lesões aparentes.
Contudo, este resultado não descartava a possibilidade de agressão sem deixar marcas.
Na data, Danúbia afirmou também que, de acordo com as declarações prestadas por Victor em depoimento um dia antes, houve um desentendimento familiar com a mulher, causado pelo fato de ele ter levado a filha para o apartamento da mãe dele, que fica no mesmo prédio. Conforme a delegada, o artista disse que a mulher teria ficado muito nervosa com a situação.
“Segundo o investigado, para contê-la pelo fato de ele estar muito preocupado de ela sair naquele estado e levar a bebezinha de um ano e um mês, ele teve que contê-la para evitar um prejuízo maior para a filhinha. Segundo ele, ele não agrediu a vítima. Segundo ele, ele não chutou a perna da vítima, não empurrou a vítima ao chão”, contou a delegada sobre o depoimento prestado em 12 de março.
Ainda conforme a delegada, no dia 24 de fevereiro, Poliana procurou uma delegacia. Entretanto, ela não aguardou o atendimento, alegando que estava com pressão baixa.
Segundo a delegada, Poliana retornou no dia seguinte para prestar declarações e também apontou o fato de o marido ter levado a filha na casa da sogra como a causa do desentendimento. A polícia continuou investigando o caso, porque, segundo a Lei Maria da Penha, registros de agressão independem de representação para serem apurados.
G1

Com uma decoração simplesmente perfeita do Zona Fashion Decorações Tâmara e Fagner se casam no badalado restaurante Oasis Mel Beach na praia de Ponta do Mel












A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja o destino para Tâmara e Fagner :amar, viver e começar cada dia juntos.
Os queridos Tâmara e Fagner celebrou a união em uma belíssima cerimônia.
Para celebrar esse momento inesquecível, os noivos recebeu a família no badalado restaurante Oasis Mel Beach na praia de Ponta do Mel, com uma festa simplesmente perfeita, que recebeu uma decoração simplesmente perfeita do Zona Fashion Decorações, repleta de muito requinte e romantismo, tudo preparado com muito amor especialmente para festejar esse momento inesquecível na vida do casal.
O cerimonial foi assinado pela competente Sandja Moura, o arranjos belíssimos teve assinatura de Liana Nascimento book: Caio Nóbrega, doces: Malu Bolos e Doces, bole: Tereza.





















































































































































































Zona Fashion Decorações transformou a sala da residência de Jaianny Vitória em um ambiente super luxuoso para festejar seus 15 anos








































 Realizar uma festa de 15 anos com certeza é o sonho de muitas garotas e para a belíssima estudante Jaianny Vitória  esse sonho tornou realidade, em festa digna de princesa o Zona Fashion Decorações transformou a sala da casa de Jaiannny em um ambiente luxuoso, tudo para celebrar suas 15 primaveras.os belíssimos arranjos teve assinatura de Liana Nascimento. Festa top!































































Luiz Otávio comemorou aniversário em grande estilo





















O casal Thalison e Izidiane preparou uma festa lindissima para festeja o aniversário do filho Luiz Otávio, a festa foi realizada no Clube Corujão em Areia Branca.  Temática de "Circo" A decoração lindissima foi assinada por Daniele Decorações tudo para celebrar a vida do lindo garotinho.





































Festa de aniversário de 24 anos do Supermercado Show de Preço foi sucesso total. Confira os clicks!














































CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall