quinta-feira, 20 de julho de 2017

PSDC aposta na renovação e lança vereadora da cidade Grossos para disputar o Governo do Rio Grande do Norte

Clorisa Linhares cumpre seu primeiro mandato como Vereadora na Câmara Municipal da cidade Grossos RN ; ela é formada em Direito e Ciências Contábeis, além de possuir 5 pós-graduações
Fugir da mesmice. Em 2018, é exatamente isso o que o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) vai tentar fazer nas eleições do Rio Grande do Norte, agendadas para acontecerem no segundo semestre. Neste pleito especificamente, serão definidos os novos deputados federais, estaduais, senadores e o novo governador (a) do estado. Partindo desta ideia, já está revelado publicamente o nome que a sigla lançará ao cargo majoritário potiguar: estamos falando da empresária Clorisa Linhares, atual vereadora do município de Grossos, cidade da região Oeste.
Cumprindo seu 1º mandato na Câmara da cidade salineira, Clorisa tem 45 anos, é casada e possui graduações nos cursos de Direito e Ciências Contábeis. Caracterizada por ser consumidora de conhecimento, ostenta no currículo cinco pós-graduações, sendo elas em Contabilidade Gerencial, Segurança Pública e Cidadania, Psicomotricidade Relacional, Direito da Família e Sucessões em Direito Público. Ex-funcionária pública (foi agente penitenciária e professora da rede estadual de ensino), agora busca um espaço maior na política do RN.

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall