sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Trabalhando pra valer : Em menos de 20 dias Prefeita Iraneide pagou 30% do décimo, fez obras de pavimentação, asfalto e tapa buracos, resgatou a festa dos Nagantes e anunciou Central do Cidadão em Areia Branca

Em menos de 20 dias a Prefeita de Areia Branca Iraneide Rebouças já pagou 30% do décimo, ejetando dinheiro na economia da cidade,  fez obras de pavimentação, asfalto e tapa buracos, resgatou a festa dos Nagantes e anunciou Central do Cidadão em Areia Branca.
Graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o executivo municipal. “A situação está caótica em todo País e mesmo assim tem conseguido manter o compromisso com a cidade, além de realizar obras de infraestrutura para o município, dentro do possível". A responsabilidade na gestão do dinheiro público, uma das marcas da administração, reflete diretamente no funcionalismo, que pode honrar seus compromissos financeiros sem grandes percalços. Isso é compromisso e resultado de muito trabalho para manter a ordem financeira do município e trazer grandes beneficios pra nossa cidade. 

CLICK NA SETA AO LADO E VEJA AS POSTAGENS ANTERIORES

© Zona Fashion
Maira Gall