O cantor e compositor Jorge Aragão, de 69 anos, foi submetido hoje (17) a um cateterismo, seguido de angioplastia no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. De acordo com o boletim médico, “a intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Jorge Aragão encontra-se estável e deverá permanecer em observação até este sábado (18), quando a equipe médica fará uma nova avaliação.”
O show de Jorge Aragão com o Grupo Bom Gosto, previsto para amanhã na casa de espetáculos Vivo Rio, em Botafogo, foi adiado para o dia 8 de setembro.
Os ingressos continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação, de acordo com a assessoria do cantor. Quem desejar a devolução do dinheiro, a bilheteria do Vivo Rio, vai funcionar, excepcionalmente neste sábado para a devolução do dinheiro do ingresso. Para isso, basta comparecer na bilheteria portando os ingressos.

... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/barracos-de-mara-maravilha-faziam-audiencia-do-fofocalizando-despencar--21918?cpid=txt