Coluna Brazilicana com Naiara Cooney




Ex-empresário abre processo contra Mara Maravilha, diz que apresentadora estava pobre e desabafa: “Fui golpeado pelas costas”


Leandro Bernal conversou com o site Jovem Pan, do UOL, e contou que o relacionamento profissional dos dois começou antes do reality show A Fazenda. “Eu consegui fazer com que o nome dela não ficasse sujo, paguei conta de água, luz, telefone, fiz mercado e feira”, revelou ele.
“Eu a tratei como uma filha. E ela me golpeia pelas costas desse jeito”, falou o ex-empresário, que ficou emocionado e relembrou que a amizade com Mara já fazem três décadas. A amizade então foi rompida, mas já há algum tempo Mara tem tentado voltar a conversar com Bernal por meio de amizades e em encontros na igreja.

Procurado pelo site Jovem Pan, o assessor de Mara disse que Bernal “só quer se aproveitar da situação” e o chamou de “louco”. O representante da apresentadora ainda garantiu que ela segue contratada do SBT e que já colocou um advogado para tratar do caso. O ex-empresário pede mais de R$ 400 mil de indenização por danos morais e quebra de contrato.