Coluna Brazilicana com Naiara Cooney




Primeiras carteiras de indentidade emitidas na Câmara Municipal começou a ser entregue a população

A Câmara Municipal de Areia Branca começou a entregar as primeiras identidades que foram emitidas na Câmara, as intedidades foram entregues pelo presidente da Câmara, vereador Kinho de Beguinho, que na ocasião representou os demais vereadores, esse importante benefício para a população. Até 30 dezembro de 2018 estará disponibilizando a emissão de carteira de identidade (RG) para pessoas de todas as idades. O serviço é gratuito.

As pessoas interessadas em adquirir o documento, devem se dirigir à sede do Legislativo municipal (à Rua Coronel Liberalino, 160, Centro) às terças e quartas-feiras, com distribuição de no máximo 15 fichas por dia, até atingir a quantidade de 100 identidades no mês.

A direção da Câmara informa ainda, que está sendo expedida a primeira via do RG para pessoas de qualquer idade e a segunda ou terceira via somente para pessoas idosas, ou seja, acima de 60 anos.

As fichas serão entregues somente no dia do atendimento (terça e quarta), às 7h, por ordem de chegada, sendo apenas uma ficha por pessoa e 15 por dia.