A disputa por R$ 2 milhões começa hoje na TV Record. 16 peões e peoas já estão confinados na sede do programa desde esta segunda-feira, 17. As mais diferentes personalidades serão finalmente conhecidas às 22h45min desta terça-feira, 18.
 
De cara nova, o reality show rural promete ser mais próximo da tecnologia e não tão "rústico", tanto que foi nomeado de "A Fazenda 10 + conectada". Localizada em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, a casa passou por reformas que vão deixar o visual diferente das edições passadas. 
Marcos Mion, que comandará o programa no lugar de Roberto Justus, deu um gostinho para os fãs em seu Instagram Stories na tarde desta segunda-feira, 17. Ele fazia registros enquanto os alguns participantes entravam. "Entrou um que eu queria muito ver dentro da fazenda e eu vou correr lá pra ver qual vai ser a reação dele quando ver os participantes e a reação dos participantes quando verem ele", comentou.
 
 
Ele ainda adiantou que já teve gente "causando". "Um pessoa olhou pro outro e perguntou 'qual o seu nome?" mas é óbvio que a pessoa sabia quem era. É só pra causar". Nesta terça-feira de estreia, os peões já farão a prova do fazendeiro da semana para ver quem fica com o poder de indicar uma pessoa para a berlinda, chamada de "roça". 
 
Confira fotos da nova sede de "A Fazenda":