A cantora Anitta foi amplamente cobrada por um posicionamento político nas redes sociais e se recusou em dar, no entanto a artista aderiu a hashtag #EleNão, mas dividiu opiniões de internautas.  Lexa usou as redes sociais, nesta segunda-feira (24), para mostrar algumas das ofensas que recebeu, ao escreveu em seu Twitter que não conseguiria votar nas eleições para presidente.
 “Esse ano nas eleições, não conseguirei votar, acabei de mudar de estado e provavelmente não estarei no país, respeito o voto de todas as pessoas, cada um vota em quem quer, porém eu sou #EleNão”, escreveu em referência ao protesto contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, no último domingo, 23.
 Posteriormente ela falou sobre a maneira como as pessoas querem impor suas ideias aos outros. “As pessoas estão ficando insuportáveis com política! Ninguém respeita a opinião de ninguém, um xingando o outro, para quê? Para nada! Porque isso em nada acrescenta no nosso país! Respeito gente, mais respeito por favor”, pediu