Sem se preocupar com opiniões de terceiros, o cantor Wesley Safadão quer dar fim aos antigos boatos que envolvem seu nome. Nessa segunda-feira, 26, o artista assumiu ter traído a esposa Thyane Dantas com a ex Mileide Mihaile. Mesmo assim, a atual já o perdoou de seus feitos indesejavéis e o casal passou o fim de semana no cruzeiro “WS On Board”.
Em clima de romance, Wesley e Thyane foram flagrados curtindo a última noite no cruzeiro ao som de Thiaguinho. A ida ao cruzeiro “WS On Board” foi a primeira viagem em família do casal após o nascimento de Dom, que tem 2 meses.
“É um momento muito importante para a carreira de Wesley e ele fez questão de levar a família para vivermos essa experiência juntos. Trouxemos Yhudy, Ysis e Dom e tivemos um cuidado especial com cada um deles para que pudessem curtir com a gente esses momentos que foram tão marcantes”, afirmou Thyane.
A família do cantor retorna para Fortaleza ainda nesta semana e já tem outro compromisso nos próximos dias: o aniversário de Yhudy, filho primogênito de Wesley que teve uma festa surpresa no navio, mas que ganhará uma nova comemoração para amigos e familiares neste domingo, 2, com o tema “Música”.