Alexandre Pires postou um desabafo no Instagram para reclamar da postura de Gusttavo Lima em relação a shows marcados para este sábado (5) na Arena Petry, em São José (SC).No vídeo, o cantor diz que sua apresentação estava prevista para as 22h e que o show de Gusttavo seria logo em seguida. No entanto, um membro da produção disse que o sertanejo ligou dizendo que iria embora do evento caso não tocasse antes. "[A situação] me deixou bastante surpreso, com tamanha falta de respeito. Falta de consideração", afirmou Alexandre Pires.
"A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão", explicou o cantor.
Alexandre diz ainda seu escritório tomará as "devidas providências", já que o cantor tem todos os contratos referentes aos horários das apresentações do evento. "Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito", completou.