Conquista da população de Areia Branca, graças ao empenho da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) junto aos órgãos competentes na esfera estadual, a Central do Cidadão está funcionando a todo vapor com prestação de serviços básicos e aguardando a implantação de outros já com data marcada para acontecer.A Central do Cidadão de Areia Branca é um orgulho para todos nós, um equipamento que nos atende, mas também ajuda a consolidar nossa cidade como polo regional, incentivando a economia local”, comentou.
Vale ressaltar que a Central do Cidadão é um programa do Governo do Estado e a instalação da unidade local teve a Prefeitura de Areia Branca como responsável. Para que isso acontecesse o governo municipal cedeu, reformou e equipou totalmente o prédio, além de formar uma equipe de servidores efetivos que foram treinados, deixamos tudo pronto e em prazo recorde para não perder a oportunidade de o município contar com esse grande benefício.
Na terça-feira, 26, a prefeita Iraneide fez uma visita à Central do Cidadão, onde constatou que a unidade está funcionando com todos os serviços já implantados. A gestora teve recepção calorosa e conversou cordialmente com os servidores que trabalham na unidade