Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, se casou com o ator Sandro Pedroso na Fazenda Nova Conceição nessa terça-feira, 12. Porém, o sertanejo não compareceu ao casamento da filha que entrou sozinha na cerimônia. Não é de hoje que Leonardo não aprova o casamento da filha com Sandro Pedroso. Por sinal, ele nunca gostou dessa história, dizem, inclusive, por achar que o moço é um aproveitador. Sandro Pedroso e Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, se casaram nesta segunda-feira (11), mas o pai da noiva não compareceu, bem como todos os filhos do cantor, entre eles, Pedro Leonardo e João Guilherme Ávila.Além de não ter logística nenhuma, [o casamento] era um programa de televisão”,afirmou a pessoa, referindo-se ao fato do evento ter sido realizado pelo programa Hora do Faro, da Record.
Aparentemente, Leonardo e os filhos não quiseram se expôr em rede nacional. “Só pra contar uma coisa pra vocês… Nós casamos!!!!!”,anunciou ela nesta segunda-feira (11) por meio de seu perfil oficial no Instagram Stories.
O casamento dos dois foi realizado na Fazenda Nova Conceição – no interior de Goiás -, localizada há 60 km da capital Goiânia. A cerimônia e festa do enlace do casal contou com a presença de cerca de 100