Coluna Brazilicana com Naiara Cooney




BRAZILICANA

 Oi pessoal!
Vamos comigo pra Disneylândia?
Essa foi uma das últimas vezes em que visitei a Disney. Lembro de que quando vivia no Brasil o meu sonho era ver o Mickey Mouse, acho que é o sonho de muita gente independente da idade. Um fato sobre mim!? Eu sempre fico muito chorona e emotiva quando vou pra Disney, além de ser um lugar mágico pq É UM LUGAR MAGIGO também é lá onde penso em todo mundo que deixei ai no Brasil família e amigos e como eu gostaria que eles estivessem comigo também durante esses momentos mágicos.
Um pouco sobre Disneylândia.  Talvez vocês não sabem mas existem dois Parques em dois estados aqui na América Disneylândia & DisneyWorld. Disney World sendo o maior é localizado no estado da Flórida e Disneylândia é localizado na Califórnia.         



Como é o Disneyland Park

O Disneyland Park na California é divido em 8 áreas, várias delas bem semelhantes às do Magic Kingdom: Main Street U.S.A, Adventureland, New Orleans Square, Critter Country, Frontierland, Fantasyland, Mickey’s Toontown e Tomorrowland.

Aliás existem várias semelhanças entre o Disneyland Park e o Magic Kingdom. Mas não se engane pensando que são parque idênticos, pois não são.

No Disneyland Park é tudo bem mais vintage, aconchegante e não é não chega nem perto do tamanho do Magic Kingdom em Orlando na Flórida.

Então, você não pode de forma alguma comparar os parques de Orlando com o Disneyland Park, pois ele é praticamente um museu a céu aberto, já que é o único parque idealizado e realmente frequentado pelo próprio Walt Disney.
Disneyland na Califórnia, possui dois parques e o segundo, o California Adventure, é mais moderno e mais novo que o seu vizinho e também é o meu favorito. 👏🏼
Os parques da Disney Califórnia ficam em Anaheim, a uns 40km de Los Angeles. Se estiver pensando em visitar os parques da Disney por 2 ou mais dias (eu recomendo) vale a pena se hospedar em Anaheim, para facilitar o deslocamento, pois o trânsito de Los Angeles é muito intenso. O park e enorme e muito difícil de aproveita os parques em 1 ou 2 dias. Se você quer ver tudo realmente eu recomendo ir 3-4 dias.









 Dicas para aproveitar o Disneyland Park

Eu não recomendo fazer o Disneyland Park e o California Adventure no mesmo dia, principalmente se estiver com crianças. Recomendo sempre de 2 a 3 dias para conhecer os dois.
Caso só tenha realmente um dia e esteja só num grupo de adultos recomendo não perder as seguintes atrações, já que são inéditas ou bem diferentes de Orlando: Matterhorn Bobsled, Indiana Jones Adventure, Space Mountain e a área Mickey’s Toontown.
O parque tem horários diferenciados de abertura e fechamento durante todo o ano e pode mudar ao longo da mesma semana. Sem contar os shows que não ocorrem diariamente. É sempre bom conferir o calendário no próprio site da Disney.
Na Disneyland os hotéis da Disney são bem próximos dos parques e não é necessário se deslocar de ônibus ou carro. E também existem diversos hotéis independentes que ficam muito próximos dos parques que podem ser acessados a pé, como eu e meu marido trabalhamos para um rede de hotéis sempre ficamos em Anaheim onde nos dar acesso a caminhar pra o parque.
 Aqui está um pequeno vídeo que você pode acessar no meu canal do YouTube da nossa última viagem a alguns meses atrás:
   





 Se tiverem perguntas me enviem um e-mail ou me procurem nas redes sociais.
IG: @naiaracooney
FB: @naiaracooney
YouTube: Naiara Cooney.
Email: Naiara.cooney@gmail.com
[6/9 13:03] ‪+1 (801) 358-8380‬: Beijos e até a próxima!